09/05/10

MODA: O estilo de Kim Gordon

4 comentários:
 
Esta Senhora tem que se lhe diga... Não basta ser a parcela feminina dos Sonic Youth, também é uma artista visual com provas dadas e uma designer de moda com muito estilo. Uma figura a descobrir...
Fui ver o concerto que eles deram no Coliseu de Lisboa o mês passado (um bocado arrastada pelo meu namorado, é certo), mas no final fiquei rendida.
Aqui ficam algumas imagens da linha de roupa dela, e dela própria a solo e com a banda.
Para finalizar, o vídeo "Sugar kane" dos SY, onde se pode ver Marc Jacobs, uma amizade de longa data.














































 

4 comentários:

  1. Adoro sonic youth! Que inveja, gostava muito de ter ido ao concerto...mas não deu.
    Não sabia que ela também era designer! Que surpresa. Gosto muito do blusão.

    kss
    myfashion-notes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ela é uma espécia de mulher da Renascença, muito boa em várias áreas. Sabia que pintava, mas também desconhecia a ligação à moda, eheh!
    Eles ao vivo são brutais, fiquei fã. Confesso que me passavam um bocado ao lado, mas a vida é assim mesmo, estamos sempre a descobrir coisas novas, e ainda bem!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá! obrigado por visitares e comentares o meu blog ;D

    gostei bastante do teu blog também.

    o verniz que estou a usar comprei numa loja chinesa -há que poupar em vernizes, já que tenho tantos xD- mas penso que consegues encontrar em qualquer loja chinesa, a marca é Wynie e é o número 75

    xx

    ResponderEliminar
  4. Olá

    IN VOGUE está a lançar o seu primeiro giveaway. Vê o que estou a oferecer: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com

    Participa

    Beijinho

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff