03/03/11

Stylish Blogger Award

1 comentário:
 












A Sandra do nobresonho.blogspot.com foi uma querida e atribuiu ao cheap chic life o Stylish Blogger Award. Fiquei muito contente com o reconhecimento de uma "colega de profissão", uma vez que comecei esta aventura um bocado por brincadeira. Tem vindo a ficar mais séria à medida que vou recebendo o vosso feedback sempre tão positivo. Agora é quase um vício, que não é mais frequente por pura falta de tempo!

Assim sendo, e como manda a tradição, aqui ficam sete coisas sobre mim:

1. O meu sonho desde a infância até à adolescência era ser designer de moda;

2. Acabei por tirar o curso de design gráfico;

3. Adoro viagens, pintura, música, cinema, fotografia, e por aí fora...;

4. Sou perfeccionista;

5. Sou teimosa;

6. Sou organizada;

7. Ah... e sou do glorioso SLB!!!! :))

(As minhas desculpas por ter demorado tanto tempo a responder ;)

1 comentário:

  1. Não conhecia este blog estou a gostar bastante do que vi.
    Gosto mesmo!

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff