05/12/11

DECO: Árvores de Natal alternativas

1 comentário:
 
Chegou aquela altura do ano: fazer a árvore de Natal! E porque não fugir ao tradicional pinheirinho desta vez? Estas três ideias mais modernas e económicas são indicadas para quem tem pena de cortar a pobre árvore, não morre de amores pela versão artificial, e tem falta de espaço ou não vai passar muito tempo em casa nesta altura, mas gosta de ter decoração alusiva à quadra...

Para quem tem muitos livros e revistas, e ainda algum espaço livre nas prateleiras, eis uma sugestão mais "intelectual".

Neste caso basta arranjar post-its de vários tons de verde, por exemplo, e depois é só começar a colá-los de baixo para cima, formando um triângulo, na parede, espelho, porta.... Mais rápido, fácil e económico não há.























Finalmente, a árvore mais trabalhosa mas também a que tem mais impacto visual: para quem guarda objectos com valor sentimental durante anos, e já não sabe muito bem o que fazer com eles, esta "árvore" é para vocês! Aqui encontra-se de tudo um pouco, desde molduras a letras... até uma tomada eléctrica já existente foi incorporada na "festa" :)
























1 comentário:

  1. confesso que no que toca ao natal sou muito tradicional, mas não deixo de gostar de ver estas peças tão originais!

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff