23/07/12

BELEZA: Os meus cinco magníficos

2 comentários:
 
Admiro quem passa diariamente horas em frente ao espelho a "embonecar-se". Já eu não tenho muito tempo a perder, por isso se tudo for fácil, rápido, e com bons resultados, melhor!
O meu ritual diário passa por primeiro limpar e tonificar bem a pele, o que é muito importante. Depois, aplico estes cinco produtos, que fazem toda a diferença entre uma simples "cara lavada" e um ar natural, mas mais composto.

1 Garnier B.B. Cream (mais "leve" que uma base normal, deixa a pele uniformizada. Já falei dele aqui)
2 Garnier Roll-on anti-olheiras (aplico depois do BB cream, é óptimo para disfarçar olheiras e zonas vermelhas. Já falei dele aqui)
3 Maybelline máscara the colossal volum' express (efeito garantido!)
4 Estée Lauder batom cor 59 portofino coral (a minha cor de verão)
5 Dior blush (o toque final, e é só mesmo um toque!)


2 comentários:

  1. Tenho de experimentar o anti-olheiras, também uso o bb cream ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou rendida ao BB cream e ao anti-olheiras, já não os largo!
    Aliás, os produtos da Garnier têm vindo a surpreender-me pela positiva ;)

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff